Óculos de grau: Como escolher o seu!

Hellooooo queridaaas!!!

Recentemente eu precisei refazer meu exame de vista, e tinha tempo que eu não usava óculos,  fui eu a saga do óculos perfeito, pesquisei de tudo, olhei de tudo, e me apaixonei por uma armação! Queria daquela, não tinha jeito, e a danada ficou boa em mim, vou mostrar quem fez eu me apaixonar pelas armações redondas:

Kendall (lindja) Jenner!! <3

Kendall (lindja) Jenner!! <3

Enfim, fui a caça, e para vocês marinheiras de primeira viajem nos óculos, ou não… Vou mostrar fotos para se inspirarem e te auxiliar na escolha!! Segue lendo 😉

Tipos de óculos: 

Aviador:

oculos-grau-aviador

Gatinho:

celebridades-oculos-katyperry

Quadrado:


oculos-de-grau5-tt-width-450-height-446-bgcolor-FFFFFF

Redondo:

df535a7433aa66ff46adc1e09265ca81

Retangular:

christina-hendricks-1400762562225_333x500

Wayfarer:

1232702_345892478878838_1795266035_n

Como escolher meu óculos de grau? 

Escolher os óculos não é uma tarefa rápida, principalmente se você só vai adquirir um, o seu primeiro óculos deve ser mais versátil, combinar com mais looks para poder ficar livre para usar em várias ocasiões e com várias roupas!

Não pode ficar com preguiça de provar! Eu sou daquelas que não acredita que para cada tipo de rosto, tem um tipo de óculos ideal (minha humilde opinião), hoje temos tantos tipos e estilos de todas as armações de óculos, e com certeza encontrará um para você na sua armação querida! O segredo é experimentar!!! Nunca escolha óculos com pressa ou impulso, esse acessório fica o tempo todo no seu rosto e, por isso, ser comprado com calma.

  • Evite: Comprar óculos coloridos e estampados. São muito limitados, você vai ter dificuldade de combinar com suas roupas e ocasiões. Opte por tons de preto, cinza, branco ou transparente.
  • Faça: Na hora de escolher, prenda os cabelos, solte e veja como seu rosto fica com aquele óculos.

A pupila deve estar centralizada no desenho da armação, como se fosse um alvo. O apoio no nariz deve ficar confortável e encaixar bem, sem marcar a pele, o que ocorre quando o tamanho não está certo.

Existem dois tipos de apoio, os de metal, com as plaquetinhas, e os de acetato. Quanto maior a área de apoio no nariz, melhor, pois divide o peso! Opte por uma armação que deixe as sobrancelhas levemente visíveis. Se tiver um espaço entre elas e a parte superior dos óculos dá a sensação de duas sobrancelhas.

Espero ter ajudado!!

Grande beijo :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *