Resenha: Plástica dos Fios

Hellooo queridas!!

No Post de hoje como prometido, tem resenha da Plástica dos fios, uma selagem que eu comprei para fazer na minha franja, para mantê-la mais arrumada.
Essa selagem eu fazia na época que eu alisava o cabelo, decidi comprar essa porque sei que funciona. Ela tem prós e contras, e vou citar eles para vocês!



Comprei este kit, de 60ml porque não vou utilizar muito, é uma mínima quantidade que vai durar por muito tempo!
– Ariel, mas você não parou de alisar os fios?
Parei, mas não tem jeito, amo ter franjinha e prefiro ela mais lisinha.
Não tem problema você querer assumir seus cachos, como também não tem problema você querer utilizar algum tipo de produto que possa te facilitar a vida, ou que você prefira, falo sobre aceitação neste post.

Mas vamos direto ao assunto!

-Prós da plástica dos fios:

• Deixa os fios mega lisos
• Pode ser usada como redutor de volume e até apenas como tratamento.
• Deixa o cabelo com muito brilho e macio
• Pode lavar a vontade o cabelo, o bicho não sai de jeito nenhum!
• É compatível com todos os tipos De químicas!
• Não precisa escovar!
•  A empresa afirma não ter formol, o princípio ativo alisante é o Ácido acético, É um ácido carboxílico usado para fazer vinagre, a substância por modificar a estrutura do fio, é eficaz para alisar os cabelos por meio do uso de chapinha.

-Contras da plástica dos fios:

• Sinto muita ardência nos olhos enquanto faço!
• Choro e sai coriza do meu nariz
• Se desistir dos fios lisos, só cortando, ela não saí com as lavagens!                                                                                         •  Segundo eles o que causa a irritação e ardência nos olhos são “silicones, queratina, arginina, açaí e uréia, catalisados pelo calor da piastra e pelo pH ácido da formulação”, além do Ácido acético, que em forma de vapor pode causar irritação nos olhos e ardência nas mucosas.

Esses são os prós e contras na minha opinião da Plástica dos fios, sempre que eu fazia utilizava uma toalha molhada no rosto, pois chorava muito, e ardia muito, mas o resultado era sempre impecável por isso gostava dela, hoje não aguentaria fazer eu mesma no cabelo todo, nem com máscara, na franja é tranquilo, mas se eu fosse fazer em todo o cabelo precisaria de uma outra profissional para fazer em mim.

______________
ATENÇÃO!!
– Não recomendo o uso para grávidas e crianças!
– Sempre faça o teste de mecha!
– Procure ajuda profissional.
______________

Comprei em uma loja de cosméticos, mas você pode adquirir pela internet!

                                                                                 Modo de uso:
1º passo: Lave o cabelo com o passo 1, ele vai abrir as cutículas dos seus fios, se necessário lave duas vezes.
2º passo: Seque os cabelos.
3º passo: Aplique o passo 2 mecha por mecha com o auxílio de um pincel, a cada mecha passe o pente fino para alinhar. Muito pouco produto gente!! Mesmo!!
4º passo: seque com jato frio todo o cabelo.
5º passo: Separe mecha por mecha e pranche, quanto mais pranchar cada mecha mais liso, recomendo 10x  cada mecha para um efeito liso, para efeito de redução de volume pranche 5x cada mecha, para efeito de reconstrução apenas use o secador quente (com o cabelo já seco pelo jato frio) e vá passando os dedos nos cabelos, como se estivesse desembaraçando ( fiz assim no me, deu super certo!).
6º passo: Lave o bem cabelo apenas com água morna, e aplique o passo 3 um condicionador responsável por restaurar os fios e fechar as cutículas.
7º passo: Seque e finalize como desejar!
8º passo: Me conte como ficou!

Usei gostei! Minha franja está brilhando demais hahahahaha

OBS: fotos do meu hair no meu insta, porque meu blog não está querendo aceitar minhas imagens, nem consegui por a minha original do produto tive que pegar a URL da imagem 🙁 (vou concertar!!)
Beijos amores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *