Sardinhas pra que te quero!

Oi, Oi!! Sumi!!! Mas foram por bons motivos e motivos de crescimento profissional e pessoal, me mudei ~ de bairro ~ , e estou trabalhando muito graças a Deus! Aqui estamos e espero também em breve ter mais novidades para o blog, quero muito poder ensinar em meio de tutoriais!
Mas enquanto não é possível, leiam a matéria, porque está bem explicadinho!!!

Pra quem não sabe as sardinhas estão super IN, e vão ser sua segunda pele no verão, claro, se você as tiver naturalmente, OU se você estiver disposta a fazer suas próprias sardinhas FAKE!

Muitas meninas tentam esconder suas sardas, por vergonha, pela busca da pele perfeita (esqueçam os padrões!!), ou por simplesmente não gostar delas, pois eu sugiro que vocês aprendam a fazer o bom uso delas e tê-las como aliadas neste verão ~ e para sempre ~ !

Quer dicas de como fazer, que produtos usar, e de como estava a pele nas passarelas para este verão? Então siga lendo este post, porque vocês vão amar!

Gente não é difícil de ter as tão cobiçadas sardas, e pra você que tem vergonha de fazer, ou pensa no que os outros vão achar… As sardas fake já são moda e sucesso no mundo inteiro, nas passarelas, nos red carpets, nas ruas!

E para juntar o útil ao agradávelneste verão, além das sardinhas, nada de make pesada, deixe seu pó de lado, invista num bom BB cream, um blush, um batom nude e claro por cima disso as nossas queridas <3 sardinhas! Pele natural e com brilho é novo TUDO ~ aquela velha história, menos é mais 😉 ~ !

Aqui vão algumas dicas de como fazer as suas sardas:

Podemos usar uma sombra marrom, que eu já fiz, usei esta:
img_9021
Esta é a sombra unitária da Vult MA 2, e funcionou muito bem para mim.
Peguei um lápis de boca nude, apontei bem, e sujei a pontinha do lápis com a sombra e ia aplicando no rosto espalhando onde eu gostaria que as sardas ficassem, depois com a beauty blender (você pode usar uma esponjinha de maquiagem) eu dei leves batidinhas para deixar meu look sardenta mais natural haha.

Temos também este lápis o chamado “Freckle Pencil” (lápis de sardas) da TOPSHOP, que foi SUPER usado nas passarelas e é muito usado nos red carpets.
69-12
Podemos substitui-lo por um lápis marrom acinzentado, um marrom ferrugem… enfim algum lápis ~ sugiro experimentar na loja ~ que fique o mais natural possível em você.

Pode usar também uma base de tom mais escuro, com uma escova de dentes, isso mesmo, essa também era uma novidade para mim, até ver uma blogueira fazendo, você coloca a base na escova, não muita para não escorrer, e com a escova de dentes apontada para o rosto, puxe as cerdas para trás, e solte e vá “salpicando” em todo o rosto. Para finalizar, ela recomendou usar um guardanapo dando leves batidinhas para retirar o excesso, mas que pode usar também uma esponjinha de make, ou a beauty blender para um resultado melhor.
tutorial-sardas-falsas-passo-6

11235275_1722589604640517_4262758223408504415_n

Retirei do blog dela que é esse link AQUI !

Espero que tenham gostado das dicas, e se vocês fizerem por favor me mande fotos!!!

Aquele abraço e até o próximo post! <3

1 Comment Sardinhas pra que te quero!

  1. Pingback: TOP 4 tendências de beleza e estilo para 2016! | Ariel Mainardi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *